notícias sobre o mundo do entretenimento

  • Grey Facebook Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Instagram Ícone
  • Carol Fung

OITO MULHERES E UM TRIUNFO FEMININO NO CINEMA

Updated: May 21, 2019



Estreou hoje (07/06) nos cinemas de todo o Brasil a mais nova produção da Warner Bros. Pictures, Oito Mulheres e Um Segredo (Ocean's Eight), um longa estrelado por um fortíssimo time de atrizes renomadas de Hollywood que conta a história de Debbie Ocean(Sandra Bullock), que passou 5 anos na prisão e sai de lá com um plano para cometer o crime perfeito: roubar um colar de diamantes da Cartier avaliado em mais de US$150.000.000,00 durante o Baile anual do MET e não ser pega. Para isso ela precisa da ajuda de sua parceira Lou Miller (Cate Blanchett) e de mais 6 mulheres que são essenciais para esse plano dar certo. Sandra Bullock aparece nesse filme em uma performance surpreendente, após alguns trabalhos que deixaram a desejar nos ultimos anos, e mostra que ela merece e tem muito potencial para liderar esse time que conta ainda com Rihanna, Helena Boham Carter e Anne Hathaway. Além das 3 atrizes citadas acima, ainda temos no elenco Sarah Paulson, Mindy Kailing e James Corden.


Se for falar de cada um, esse texto será enorme, pois sinceramente sou só elogios a esse filme e às atuações, mas destaco aqui a performance maravilhosa de Anne Hathaway, que traz para as telas uma das personagens mais surpreendentes e apaixonantes do longa.


O enredo, que no começo nos parece completamente previsível, vai virando e te surpreendendo de tal forma que ao chegar na metade do filme, percebemos que na verdade não sabíamos de nada. E essa é uma das melhores sensações que um filme pode trazer, o êxtase causado por uma história bem escrita e com reviravoltas surpreendentes. O longa nos parece no inicio ser apenas uma incrível reunião de atrizes amadas pelo mundo inteiro, e fica aquela duvida “mas será que a história vai ser tão boa assim?”, pra aqueles que viram o trailer e estão com essa duvida, eu garanto: O filme é melhor do que você pode imaginar. Na parte tecnica temos uma fotografia e uma montagem completamente voltadas para o estilo de comédia dos anos 2000, nos levando para uma Nova York que lembra muito a mesma onde Carrie Bradshaw, de Sex And The City, morava. Alem disso, o filme nos traz uma reflexão sobre como funciona a mente de um criminoso, sobre o funcionamento das prisões, sobre as máscaras sociais e o que realmente sabemos de quem conhecemos e, principalmente, uma reflexão sobre a tecnologia, que tanto nos ajuda mas que também pode ser uma arma poderosa para mentes criminosas. Pra quem ficou curioso para ver o filme, corra para os cinemas, você não vai se arrepender.


Para mais conteúdo como esse, inscreva-se na Flit Studios: www.youtube.com.br/flitstudios

Acompanhe também nosso Instagram: @flittv

#CRÍTICAS #TRAILERS #CINEMA #LANÇAMENTOS

SOBRE NÓS

PRODUÇÕES

ENTRETENIMENTO

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon

© 2019 Flit Studios. Todos os direitos reservados.